Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Momentos Impagáveis e Coisas que Sentirei Saudades!!!

Hoje resolvi relembrar as coisas boas e doidas que fazemos na faculdade!!!
Como todos bem sabem, não existe ninguém normal em Publicidade e Propaganda. Pois é, nós não poderiamos fugir desse "padrão"!!!!!!
Abaixo escolhi algumas de minhas fotos preferidas, tiradas ao longo desse primeiro ano de facul!! É passou rápido, já estou no segundo!!! (rsrs)
Esses dois semestres renderam muitas risadas, brigas por causa de trabalho (isso sem comentários, é claro...rsrs), mas sempre estávamos dando risada uns da cara dos outros e principalmente tirando uma sempre com a cara do povo de Jornalismo.
Bom vou parar de falar, então segue a galera mais doida que jáconheci!!!
E claro que sentirei saudades de muitos pois por motivos de forças maiores tiveram, que mudar ou sair da facul!!!!!






Nossa essa foto é velhinha!!!! Foi do Primeiro semestre!!!




Essa foi do semestre passado...Raquel, Juh e Eu!!!!







Momento agência de modelos na sala!! Prestar atenção na aula que é bom, nada!!! hehehehehe





Inclusão digital!!! Celulares, câmeras, flashs e claro olha o PSP do Robson na mão da Waléria!!!!!






O começo do 2º semestre, quando tudo ainda eram só flores!!! hehehe

sábado, 7 de agosto de 2010

Lançamento

Hello pessoas!!!!!!!!!!!!!
Hoje participei do lançamento do livro Tratado Secreto de Magia, pela Andross Editora.
Achei muito chique (FATO!!), porque não é todo mundo que tem amigos escritores!!! (rsrs)
Bom, brincadeiras a parte, foi muito legal, poder conversar e trocar ideias com vários escritores e conhecê-los.
O livro traz contos de vários autores com um único tema. Ainda não tive oportunidade de lê-lo uma vez que o comprei hoje!!! Mas folheando o livro dá pra ver que é muito interessante, é claro, que ele é mais indicado para que curte o assunto Magia.
Maiores informações referente ao livro eu postarei quando terminar de ler.
E claro que prestigiarei o conto do meu amigo Raphael Redfield, que neste livro etstá com o conto "O Bandeirante".
Dia muito bom e proveitoso foi hoje, tirando alguns contratempos fiquei feliz por passar o dia com pessoas cultas e claro meus amigos!!!!! Me sinto até mais intelectual agora!! (rsrsrsrsrsrs)

Bom galerinha do mal, boa noite!!!!!!!!!!!!!

Bjos a todos!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta às aulas!!! ¬¬ hehehe

Pois é galera, mais um semestre de facul começando!!!!
Muitas zueras virão e muito estress também, como já é de nosso costume e tradição!!! hahahaha
Já me dá uma preguicinha (fora o sono monstro) de lembrar que tenho que acordar ainda mais cedo do que o normal. É, terei que acordar mais cedo sim.
Graças à nossa querida faculdade, teremos que passar a frequentar o campus do Memorial, na Barra Funda.
Enfrentaremos linha vermelha, gente estressada logo de manhã e fora as pessoas mal cheirosas que sempre encontramos no metrô cheio!! Mas como a alegria do ser humano é sempre levar algum infeliz com a gente pra essas diversões, marquei com minha querida amiga Ju!!!!! hehehehe
Bom, mas tirando as coisas ruins, as boas é que ainda restam sobreviventes do ultimo semestre que irão pra lá também e nossas zueras serão ainda melhores!!!!!

bjuss que amanhã acordo cedo!!!! \o/