Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um dia de produtora!!!


Ontem quarta-feira, na facul fomos pra aula de rádio no laboratório gravar nossos primeiros spots!!!

Foi muito louco!!!!!!

Gostei do fato de sairmos da sala de aula, de fugirmos da rotina da "teoria"!! Tudo na prática é bem melhor!!!!

Percebi que nessas aulas práticas a sala tem a tendência de se juntar (claro nem que seja só pra zoar com a cara dos outros kkkk), o que favorece um ambiente, digamos, mais saudável!!!!

Ajudei na direção do comercial feito pela Ju e por mim, que no final das contas foi gravado pelo nosso colega, pois como citei na aula "precisávamos" de um homem para gravá-lo!!!! Foi bem legal e divertido!!!!

Tudo correu bem e acho que descobri minha vocação (pro bem dos ouvidos alheios que não tem a obrigação de ouvir minha voz no rádio, kkkk), vou partir pra direção!!!!



Bom então fico por aqui!!!!



Bjos!!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Momentos Impagáveis e Coisas que Sentirei Saudades!!!

Hoje resolvi relembrar as coisas boas e doidas que fazemos na faculdade!!!
Como todos bem sabem, não existe ninguém normal em Publicidade e Propaganda. Pois é, nós não poderiamos fugir desse "padrão"!!!!!!
Abaixo escolhi algumas de minhas fotos preferidas, tiradas ao longo desse primeiro ano de facul!! É passou rápido, já estou no segundo!!! (rsrs)
Esses dois semestres renderam muitas risadas, brigas por causa de trabalho (isso sem comentários, é claro...rsrs), mas sempre estávamos dando risada uns da cara dos outros e principalmente tirando uma sempre com a cara do povo de Jornalismo.
Bom vou parar de falar, então segue a galera mais doida que jáconheci!!!
E claro que sentirei saudades de muitos pois por motivos de forças maiores tiveram, que mudar ou sair da facul!!!!!






Nossa essa foto é velhinha!!!! Foi do Primeiro semestre!!!




Essa foi do semestre passado...Raquel, Juh e Eu!!!!







Momento agência de modelos na sala!! Prestar atenção na aula que é bom, nada!!! hehehehehe





Inclusão digital!!! Celulares, câmeras, flashs e claro olha o PSP do Robson na mão da Waléria!!!!!






O começo do 2º semestre, quando tudo ainda eram só flores!!! hehehe

sábado, 7 de agosto de 2010

Lançamento

Hello pessoas!!!!!!!!!!!!!
Hoje participei do lançamento do livro Tratado Secreto de Magia, pela Andross Editora.
Achei muito chique (FATO!!), porque não é todo mundo que tem amigos escritores!!! (rsrs)
Bom, brincadeiras a parte, foi muito legal, poder conversar e trocar ideias com vários escritores e conhecê-los.
O livro traz contos de vários autores com um único tema. Ainda não tive oportunidade de lê-lo uma vez que o comprei hoje!!! Mas folheando o livro dá pra ver que é muito interessante, é claro, que ele é mais indicado para que curte o assunto Magia.
Maiores informações referente ao livro eu postarei quando terminar de ler.
E claro que prestigiarei o conto do meu amigo Raphael Redfield, que neste livro etstá com o conto "O Bandeirante".
Dia muito bom e proveitoso foi hoje, tirando alguns contratempos fiquei feliz por passar o dia com pessoas cultas e claro meus amigos!!!!! Me sinto até mais intelectual agora!! (rsrsrsrsrsrs)

Bom galerinha do mal, boa noite!!!!!!!!!!!!!

Bjos a todos!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta às aulas!!! ¬¬ hehehe

Pois é galera, mais um semestre de facul começando!!!!
Muitas zueras virão e muito estress também, como já é de nosso costume e tradição!!! hahahaha
Já me dá uma preguicinha (fora o sono monstro) de lembrar que tenho que acordar ainda mais cedo do que o normal. É, terei que acordar mais cedo sim.
Graças à nossa querida faculdade, teremos que passar a frequentar o campus do Memorial, na Barra Funda.
Enfrentaremos linha vermelha, gente estressada logo de manhã e fora as pessoas mal cheirosas que sempre encontramos no metrô cheio!! Mas como a alegria do ser humano é sempre levar algum infeliz com a gente pra essas diversões, marquei com minha querida amiga Ju!!!!! hehehehe
Bom, mas tirando as coisas ruins, as boas é que ainda restam sobreviventes do ultimo semestre que irão pra lá também e nossas zueras serão ainda melhores!!!!!

bjuss que amanhã acordo cedo!!!! \o/

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem somos afinal????

Bom, não sei se com vocês funciona assim também. Ás vezes me bate uma crise existencial que não me permite ser feliz!! (rs)
Quando tudo parece andar nos trilhos, aí é pior. Porque além de ficar totalmente pilhada me bate uma deprê do cão!!
Pode me perguntar o por quê de escrever isso aqui! Confesso que só me deu contade mesmo!!! Porque olha bem, são 01:44 da manhã e eu ainda estou acordada.
Voltando à crise, acredito que eu tenho um sério défict de atenção, tem horas que acabo andando só porque necessito, fazendo meus deveres só porque não tem oiutro jeito. E em outro momento me bate uma disposição que faço tudo com prazer e bem feito.
Tudo bem, confesso também que isso está mais para uma conversa de uma idiota apaixonada. Tá bom é isso mesmo, mas que nunca ficou assim??????????
Eu só queria entender por que eu tenho a necessidade de sempre mostrar que gosto das pessoas e nunca tenho um feedback positivo em relação a isso.
Isso tudo só me faz pensar muito bem em que eu realmente sou. O que eu quero de verdade. por que me sinto tão sem noção desse jeito!!!!!
Ok acho que desse modo estou precisando de um psicólogo!!! hehehe
Nossa e percebi que acabo de fazer um monólogo extremamente chato e que ninguém vai ler. Ah tá tem uma pessoa que eu sei que vai ler, comentar e ainda dar risada da minha cara!! Mas Te Amo !! hehehehehe
Oks vou dormir agora e parar de escrever besteira!!
Amanhã vou ter que compensar esse lixo de postagem com algo mais construtivo!!!!

Boa Noite à todos!!!!

Bjinhusss

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oração do Otaku!!!!

Anime nosso que estas no Japão,
Lido seja o vosso mangá,
Venha a nós animes completos,
Assim na net como na tv,

A Neo Tokyo nossa de cada dia nos dai hoje,
Perdoai os cosplays malfeitos,
Assim como nos perdoamos,
Os que acham que anime eh coisa de criança,
Não deixeis que emos vá aos eventos,
E livrai o anime da tv aberta,
OHAYO !

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Algumas Fotenhas do Anime Friends

E finalmente: Eu, Meu maninho e a Any!!!!!!



Exo-Chika Aural Vampire (essa foto eu tirei meio que de surpresa ela eh mto phoda!!)









Raveman do Aural Vampire (peguei autógrafo!!!)



Show Aural Vampire!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Eu e o InuYasha!!! Ainnn eu sempre quis pegar na orelha dele!!!! hehe kawaii



O personagem "L" de Death Note!!!!



Quando eu tiver meu mesticinho ele também fará cosplay desde criança!!




Encontro de Curingas!!!!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Anime Friends Parte II

Galeraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Volteiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui no Anime Friends dia 17/07/2010, o evento e os organizadores estão de parabéns!! Bom, esse não foi meu primeiro evento da Yamato, no começo desse ano participei do Anime Party que também foi muito bom, apesar do Colégio Santa Amália onde foi realisado, não ser o ambiente ideal para um evento desse tipo, porém foi bom!"!!
Agora, voltando para o AF, os stands estavam lotados de coisas kawaiis como dizem nossos queridos japas. Não comprei muita coisa, mas tirei muitas fotos podendo ser vistas no meu orkut (
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10186453456280390028).
Quanto aos shows, não tenho palavras, foram muito bons também!! Pude presenciar o show principal que começou por voltas das 19:30hs da banda japonesa Aural Vampire. E tenho que confessar que entra pra minha lista de melhores shows da vida!!!!
Confesso também que paguei R$60,00 no CD da banda!! Me perguntam se valeu à pena??? Claro que valeu!!! Tive meu CD autografado pela Exo-Chika e pelo Raveman, e também pude tirar fotos dos dois de pertinho.
Ah e claro que tenho que não posso me esquecer dos Cosplays do evento, sempre originais e bem feitos (tá alguns deles nem tão bem-feitos assim!!! hehehehe).
E prometo: no próximo evento, se não o Anime ABC, mas o Ressaca Friends no fim do ano, farei meu Cosplay!!!!!
Gente agora tenho que ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitem as fotenhas!!!!!
Beijos a todos e até +++ =^^=

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anime Friends 2010!!!!!!!!!!!!!!!

Nos dias 9, 10, 11, 15, 16, 17 e 18, acontecerá o Anime Friends.

O evento, hoje, é um dos maiores do mundo. Organizado pela compania Yamato, o AF conta com apresentações de bandas nacionais e internacionais, dentre elas: Angra, a banda Wassabi (conhecida pelos otakus de plantão!), entre outras.

Entre as apresentações internacionais contamos com: Aural Vampire, Chihiro Yonekura (aberturas de animes), entre outros cantores que estão na boca dos maníacos por animes.

No evendo encontramos divertidas atividades como o Animekê, que é o Karaokê com músicas exclusivas dos animes. Podemos participar também dos jogos de RPG, concursos de ilustração e de roteiro. Resumindo é tudo uma festa para quem curte o assunto!!!!!! (Como eu claro!!!! =^^=)

E é claro, não tem como esquecer da YCC (Yamato Cosplay Cup), que contempla os cosplayers com viagens nacionais e internacionais para participações em outros eventos com competições cosplay. O concurso é o mais famoso do Brasil, e contamos com cosplayers que vem de muito longe para garantir uma vaga e conquistarem o prêmio concedido pela organização Yamato.

Mais informações no site http://www.animefriends.com.br/index.shtml .
Obrigada pela presença e voltem sempre!!!!!
Arigatô!!!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Horóscopo do Mau Humor!!!!!

Áries - Você tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que está sendo perseguido pela polícia.

Você não consegue realmente influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder.

Falta autoconfiança. Em geral, você é um jumento. Sem falar no chulé azedo e no bafo de onça bêbada.

Touro - Você é prático e persistente. Tem uma determinação canina e trabalha como um condenado.

Mas a maioria das pessoas pensa que você é um teimoso, cabeça-dura e puxa-saco.

Você, na verdade, não é nada além de um tremendo mala, um ser desprezível que deveria viver na Argentina.

Gêmeos - Você tem um raciocínio rápido, mas as pessoas não gostam de você

por causa de sua bissexualidade.

Além disso, todos consideram você um canalha. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer - Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo.

Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando

numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na cadeia é de câncer.

Leão - Você se considera um líder natural, mas os outros acham você um idiota em

busca de um cargo.

Os leoninos costumam ser agressivos. Mas você ainda por cima é vaidoso e não suporta críticas.

Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são grandes bandidos.

Virgem - Você é do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de salta-pocinhas é

enojante para seus amigos e colega de trabalho. Você é frio, não tem emoções e até dorme enquanto está transando, principalmente se estiver de costas. Virginianos dão bons motoristas de ônibus.

Libra - Você tem talento para as artes e dificuldades em lidar com a realidade.

Se é homem, provavelmente é meio viadinho. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. As mulheres de libra são prostitutas enrustidas.

Quase todos os librianos morrem de doenças venéreas.

Escorpião - Você é o pior de todos. É traiçoeiro nos negócios e não tem a confiança de ninguém. Talvez você atinja o sucesso financeiro através de sua total falta de

ética. Você é um perfeito canalha, um rato imundo, uma criatura do esgoto. A maioria dos nativos de escorpião deveria ser eliminada.

Sagitário - Você é otimista e entusiástico, mas tem uma forte tendência a confiar na sorte, uma vez que não possui nenhum talento. Aue faz de você um baba-ovo.

Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando

numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na cadeia é de câncer.

Capricórnio - Você é conservador e tem medo de correr riscos. Basicamente, você

é um tonto. Nunca houve um capricorniano que tivesse qualquer importância. Você

deveria se suicidar.

Aquário - Você tem uma mente invertiva e dirigida para o progresso. O que te mata é o péssimo hábito de mentir.

Você também costuma cometer os mesmos erros repetidamente porque é um perfeito idiota. Todo mundo acha você um mala.

Peixes - Você é do tipo pioneiro. No entanto, pensa que todo mundo é burrão. É

rápido pra reprimir os outros, impaciente e tem a mania de dar conselhos idiotas. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você.

Na verdade, você é que é burrão!

sábado, 19 de junho de 2010

Onde Tudo Começa, Um Dia Acaba!!!

Pois é galerinha!!!

O primeiro ano da facul acabou!! Estou triste pelo fato de sermos obrigados a mudarmos de capus.

Ok, sei que isso estava no contrato e blá, blá, blá........mas pensa bem, entraremos em um campus onde as pessoas (segundo as más linguas) não se dão, e fora que estaremos em uma sala totalmente formada e que concerteza olharão torto pra a gente. Bom essa última parte, não tô nem ai, sendo que, pra mim, cara feia é fome!!!!!¬¬

O mais ruim de toda essa história é que seremos de uma certa forma, separados. Cada um vai seguir seu rumo, pois querendo ou não, nem todo mundo terá a santa paciência de se deslocar todas as manhãs para a Barra Funda!!

Ai gente que droga viu, fiquei indignada com isso!!!!!!!

Bom, mas fazer o quê?

Só espero que as principais pessoas, que são aquelas que realmente tem futuro no ramo, ou seja, nossa galerianha do mal permaneçam juntas, pois damos muitas risadas, tiramos com a cara dos professores, ficamos de DP e ainda além de acharmos graça, rimos da cara dos próprios amigos que pegaram!!!! uhauhauha

Nossa estpou falando de mais!!! hehehe

Bom, é isso!!!

Meu primeiro post, sei que não está tão bom não serei nenhum José Saramago dos blogs mas está bom.

Ressaltando que infelizmente perdemos um dos melhores escritores brasileiros essa semana!!!

Beijos e até mais, que agora eu estou com sono!!!!!!