segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anime Friends 2010!!!!!!!!!!!!!!!

Nos dias 9, 10, 11, 15, 16, 17 e 18, acontecerá o Anime Friends.

O evento, hoje, é um dos maiores do mundo. Organizado pela compania Yamato, o AF conta com apresentações de bandas nacionais e internacionais, dentre elas: Angra, a banda Wassabi (conhecida pelos otakus de plantão!), entre outras.

Entre as apresentações internacionais contamos com: Aural Vampire, Chihiro Yonekura (aberturas de animes), entre outros cantores que estão na boca dos maníacos por animes.

No evendo encontramos divertidas atividades como o Animekê, que é o Karaokê com músicas exclusivas dos animes. Podemos participar também dos jogos de RPG, concursos de ilustração e de roteiro. Resumindo é tudo uma festa para quem curte o assunto!!!!!! (Como eu claro!!!! =^^=)

E é claro, não tem como esquecer da YCC (Yamato Cosplay Cup), que contempla os cosplayers com viagens nacionais e internacionais para participações em outros eventos com competições cosplay. O concurso é o mais famoso do Brasil, e contamos com cosplayers que vem de muito longe para garantir uma vaga e conquistarem o prêmio concedido pela organização Yamato.

Mais informações no site http://www.animefriends.com.br/index.shtml .
Obrigada pela presença e voltem sempre!!!!!
Arigatô!!!!!!

2 comentários:

  1. aaaaah eu queria taaaanto ir ver angraaaaaa

    ResponderExcluir
  2. paaaaaaaaaam que saudade!!!vamo atualizar essa bagaça meu!!!srsrsrrs

    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir