quarta-feira, 21 de julho de 2010

Anime Friends Parte II

Galeraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Volteiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui no Anime Friends dia 17/07/2010, o evento e os organizadores estão de parabéns!! Bom, esse não foi meu primeiro evento da Yamato, no começo desse ano participei do Anime Party que também foi muito bom, apesar do Colégio Santa Amália onde foi realisado, não ser o ambiente ideal para um evento desse tipo, porém foi bom!"!!
Agora, voltando para o AF, os stands estavam lotados de coisas kawaiis como dizem nossos queridos japas. Não comprei muita coisa, mas tirei muitas fotos podendo ser vistas no meu orkut (
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10186453456280390028).
Quanto aos shows, não tenho palavras, foram muito bons também!! Pude presenciar o show principal que começou por voltas das 19:30hs da banda japonesa Aural Vampire. E tenho que confessar que entra pra minha lista de melhores shows da vida!!!!
Confesso também que paguei R$60,00 no CD da banda!! Me perguntam se valeu à pena??? Claro que valeu!!! Tive meu CD autografado pela Exo-Chika e pelo Raveman, e também pude tirar fotos dos dois de pertinho.
Ah e claro que tenho que não posso me esquecer dos Cosplays do evento, sempre originais e bem feitos (tá alguns deles nem tão bem-feitos assim!!! hehehehe).
E prometo: no próximo evento, se não o Anime ABC, mas o Ressaca Friends no fim do ano, farei meu Cosplay!!!!!
Gente agora tenho que ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitem as fotenhas!!!!!
Beijos a todos e até +++ =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário