terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta às aulas!!! ¬¬ hehehe

Pois é galera, mais um semestre de facul começando!!!!
Muitas zueras virão e muito estress também, como já é de nosso costume e tradição!!! hahahaha
Já me dá uma preguicinha (fora o sono monstro) de lembrar que tenho que acordar ainda mais cedo do que o normal. É, terei que acordar mais cedo sim.
Graças à nossa querida faculdade, teremos que passar a frequentar o campus do Memorial, na Barra Funda.
Enfrentaremos linha vermelha, gente estressada logo de manhã e fora as pessoas mal cheirosas que sempre encontramos no metrô cheio!! Mas como a alegria do ser humano é sempre levar algum infeliz com a gente pra essas diversões, marquei com minha querida amiga Ju!!!!! hehehehe
Bom, mas tirando as coisas ruins, as boas é que ainda restam sobreviventes do ultimo semestre que irão pra lá também e nossas zueras serão ainda melhores!!!!!

bjuss que amanhã acordo cedo!!!! \o/

Um comentário:

  1. ai vc me ama né pam???rsrsrs...o que ainda me deixa feliz e essa quadrilha que se manteve...adoro-te

    ResponderExcluir