quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje Lembrei...

Hoje tomei meu ônibus de cada dia (mentira, que desempregado não pega "busão" todo dia kkk), e passei enfrente ao colégio que passei sete anos da minha vida!!!

É, muitas coisas ocorreram ao longo desses anos todos. Tanto boas, como ruins!!!

Toda escola que se preze você pode recordar coisas muito boas, como no meu caso, os(as) amigos(as) que fiz lá, e que é fato dizer que de muitos tenho saudades pois não tenho mais contato. Porém também infelizmente recordar as coisas ruins, a final de contas sofri muito bulling, e isso é sério, não digo porque é "modinha" não, pois se essa palavra fosse usada há pelo menos uns dez anos atrás, era esse sinônimo de que eu sofria!!!

Bom, mas esquecendo os terríveis momentos, resolvi compartilhar do meu momento nostálgico com vocês!!!

A seguir, algumas de minhas recordações felizes:



2º Colegial: Eu, Luan, Li e Rosy


Formatura do 3º Colegial


3º Colegial: Henrique e Pri


2º Colegial: Eu e o Nathan segurando o Bruno kkk só comédia


Algum dia dos muitos alegres ao lado dessas duas: Jé, Rosy e Eu



3º Colegial: Eu não estou nessa sala pois infelizmente tive que sair no começo do ano, mas tenho muitas saudades dessa galera toda!!


2º Colegial: Edu e Eu saudades masterrrrr



3º Colegial: Eu e Pri mina loka é essa!!! mas amo de mais!!!



Jhony, Eu e o Paulo, altas loucuras, nesse dia estávamos na frente da MTV, com fome sede, mas valeu mto à pena!!!!



2º Colegial: Li, Jé, Eu e Rosy éramos o 4º Fantástico saudades desse tempo bom viu!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Encerro dizendo que não importa o que passou e sim o que foi vivido!! Viva coisas boas e só terá coisas boas para recordar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário