segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem somos afinal????

Bom, não sei se com vocês funciona assim também. Ás vezes me bate uma crise existencial que não me permite ser feliz!! (rs)
Quando tudo parece andar nos trilhos, aí é pior. Porque além de ficar totalmente pilhada me bate uma deprê do cão!!
Pode me perguntar o por quê de escrever isso aqui! Confesso que só me deu contade mesmo!!! Porque olha bem, são 01:44 da manhã e eu ainda estou acordada.
Voltando à crise, acredito que eu tenho um sério défict de atenção, tem horas que acabo andando só porque necessito, fazendo meus deveres só porque não tem oiutro jeito. E em outro momento me bate uma disposição que faço tudo com prazer e bem feito.
Tudo bem, confesso também que isso está mais para uma conversa de uma idiota apaixonada. Tá bom é isso mesmo, mas que nunca ficou assim??????????
Eu só queria entender por que eu tenho a necessidade de sempre mostrar que gosto das pessoas e nunca tenho um feedback positivo em relação a isso.
Isso tudo só me faz pensar muito bem em que eu realmente sou. O que eu quero de verdade. por que me sinto tão sem noção desse jeito!!!!!
Ok acho que desse modo estou precisando de um psicólogo!!! hehehe
Nossa e percebi que acabo de fazer um monólogo extremamente chato e que ninguém vai ler. Ah tá tem uma pessoa que eu sei que vai ler, comentar e ainda dar risada da minha cara!! Mas Te Amo !! hehehehehe
Oks vou dormir agora e parar de escrever besteira!!
Amanhã vou ter que compensar esse lixo de postagem com algo mais construtivo!!!!

Boa Noite à todos!!!!

Bjinhusss

Um comentário:

  1. bom pamela eu acho que vc na verdade e bipolar....haahahahahahahaah...

    vc sabe que eu te amo neeeee pam, mas é engraçado pq qnd eu vejo vc escrevendo essas cooisas eu lembro de qnd eu era mais nova e tbm era assim, entao vc ta no caminho certo, pq olha so o que eu me tornei...hahahahahaha

    ResponderExcluir